plano de fundo

domingo, 31 de outubro de 2010

11 dias de renascimento

Oi Gurias !
Hoje fazem 11 dias da minha ciru, ainda estou na fase líquida e estou indo bem.
Meus lindos pontinhos só irei tirar dia 09/11 e to com um medão que doa.. se bem que quando tirei o dreno eu tava tremendo de medo e nem senti nada...foi um fiasco, quando achei que o médico tava indo buscar um bisturi,, um pé de cabra.. (exageraaaada) ele já tava lavando as mãos.
Dia 04/11 começarei minha dieta pastosa, estou muito ansiosa por isto. Apesar de estar indo bem com os líquidos, sinto uma vontade de sentir gosto de comida na boca...Poderei comer uma papinha de carne batida do liquidificador, uma frutinha amassada,uma batatinha bem amassadinha....Ai me deu até água na boca...
A minha dieta líquida consiste em :

Alimento de 2 em 2 horas: gatorade, água de coco, iogurte ou suco de fruta - 100ml (até tenho mais opções mas só gosto disto...)
Almoço e janta: bife grelhado(carne vermelha), temperado batido no liquidificador com água - 100ml

Não posso reclamar, ta tudo indo muito bem, não tive nenhum mal estar, nem fome só vontade de comer mesmo...

Ontem não resisti o dia da consulta, e me pesei na farmácia. Eliminei 8 kg .. parece tão pouquinho, mas já me sinto melhor. Ando em dúvida em relação as caminhadas, dia 9 quando consultar preciso perguntar se já posso fazer caminhadas, até agora fiz somente pequenos trajetos, até o super ... a farmácia... To sentindo falta de rua...

Todos que encontro na rua me dizem que eu já pareço mais magra, o rosto menor, mas não sinto diferença, a única coisa que senti diferença foram as minhas pernas que parecem estar menores.

Meninas:
Vocês usam ou usaram algum creme firmador, hidratante ou algo do gênero?
me indicaram este NÍVEA Q10 dizem que é ótimo, estou usando a dois dias, vamos ver no que dá...

Bem gurias, vou ficando por aqui, se alguém quiser me indicar receitinhas para fase pastosa , ficarei grata !

Um grande beijo ! Não deixem de comentar, amo os comentários de vcs !!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Oi Gurias !!!! Voltei !!

Oi minhas queridas !
Finalmente voltei ao meu amado bloguinho ! Estive com alguns problemas com minha conexão e não consegui entrar antes.
Nossa! Senti uma falta de vcs ! Quero agradecer muito por todas as orações e palavra de carinho, vcs são muito importantes para mim nest e momento.
Vcs viram que coisa mais linda o meu Momor? Realmente sou uma pessoa abençoada por ter ele em minha vida.
E para quem esta se perguntando o que tem dia 15 , é o seguinte: dia 15 foi o dia que nos conhecemos e todo dia 15 comemoramos esta data ,porém dia 15/11/10 faremos 3 anos juntos, e como uma única vêz eu esqueci, ele sempre inventa uma maneira criativa de me lembrar.
Bem, falando de mim !
Eu estou ótima com 6 dias e Cb.
Hj tirei o dreno, estava louca de medo de sentir dor, e no fim nem senti nada.
Estou virando especialista em "suco de bife" cada dia invento ummsabor diferente e estou indo super bem .
Não sinto fome, sem ancias ou enjôos, enfim tudo conforme o planejado.
A cabeça? Ta melhor do que eu imaginava, to tão tranquilamque nem me reconheço rsrsr...
Bem gurias, se minha conexão colaborar, volto logo.
Um grande beijo !!!!!

sábado, 23 de outubro de 2010


Nasceu a mais linda de todas as borboletas.

Atenção meninas e meninos, tenho notícia importante. Minha linda e amada borboleta sairá do hospital hoje. Estou feliz, todo o procedimento foi um sucesso e a recuperção está indo muito bem. Quero confessar aqui publicamente que tive muito medo, desse o inicio quando da decisão de fazer a cirurgia. Temia que o processo fosse sofrido demais e eu não pudesse fazer nada para melhorar. Felizmente eu estava enganado. Graças ao bom Deus está tudo bem. Daqui para frente uma vida nova se inicia e no que depender de mim, repleta de felicidade. A propósito, o que é que tem no dia 15 agora? Deixo esta pergunta no ar, caso alguém sinta vontade de responder, por favor deixe um post. Bem meninas e meninos, vou me despedindo dos posts, pois agora a Vanessa assume a função de passar todas as informações para vocês, mas não deixem de mandar suas mensagens de carinho, vocês não fazem idéia do quanto ela gosta de cada uma de vocês, de coração. Grande e forte abraço para todos.

Eduardo

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bom dia, desculpem a demora.

Ontem eu estive finalmente com a minha linda borboleta. Quero dizer que está tudo bem, apesar de estar com um pouco de dor, o que é perfeitamente normal. Ela está bem disposta e tenho certeza de que hoje vai estar ainda melhor, pois é tudo uma questão de tempo para ficar totalmente recuperada. Ontem ela mesma leu os posts que eu tenho colocado e aprovou rsrsrs (viva). Hoje é o dia que ela inicia a ingestão de água, sempre como lembrou a nutricionista, com bicadas de passarinho. Foi muito bom o horário da vizita de ontem, estavamos eu, minha mãe e também a filha, o irmão e os pais dela. É isso aí pessoal, mais um passo nesta caminhada que pode ser longa, mas vai com certeza deixá-la muito feliz e por consequência, a mim também.




Estou contigo nesta caminhada, até SEMPRE.

Grande abraço a todos.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bom dia à todos. Acabo de falar com a minha linda borboleta e tenho notícias: ela está bem, já foi para o quarto após a cirurgia muito bem sucedida e apesar de estar com um pouco de dor e ainda sonolenta por causa dos remédios, está com uma voz boa. Ainda não consegui estar com ela, pois o horário do hospital é à tarde, mas podem ter certeza que estarei lá.
Como foi combinado antes da cirurgia, vou postar aqui uma sequência de fotos do "antes", inclusive uma delas foi feita no instante que ela estava se preparando para ir para a sala de cirurgia (segundo ela mesma falou, tinha que colocar a foto com a "roupinha do hospital". Bem, por agora é isso pessoal, mais tarde trago mais noticias. Abraços a todos.



Aqui as fotos feitas antes de sair de casa para ir ao hospital, logo abaixo a foto feita no momento que ela estava se preparando para ir para a sala de cirurgia.



É isso pessoal, agora é vida nova! Parabéns meu amor.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Boa tarde para todos, venho trazer notícias da minha linda borboleta Vanessa.
precisamente às 13:45 ela entrou no bloco cirúrgico e posso dizer, embora ela diga que está apenas ansiosa, penso que também está nervosa. Eu particularmente estou um tanto nervoso confesso, mas sei que tudo vai dar certo. Acredito que até o final da tarde ela já está na recuperação. Mais tarde volto com mais informações para vocês. Desde já agradeço a torcida e as orações de todos. Obrigado.

Eduardo

=============================================================

Olá, estou de volta com mais noticias: a cirurgia transcorreu maravilhosamente bem (ufa que alivio), foi concluidas às 17:20 e a minha linda borboleta vai ficar descansando até amanhã na sala de recuperação. Amanhã pela tarde ficaremos sabendo qual o quarto que ela está e vou poder vê-la e principalmente, dar um beijo. Como disse anteriormente, confesso que fiquei um tanto nervoso já ela estava completamente eufórica, parecia criança esperando para receber o presente que tá debaixo da árvore de natal. Bem, por agora é o que posso informar sobre o meu amor, mas amanhã tem mais noticias, aguardem. Ah... mais uma vez, quero agradecer a todos(as) as palavras de carinho nas mensagens. Muito obrigado.

Eduardo

Estou na recepção do bloco !!!!

Amigas!!!
A hora esta chegando !
Faltam 2 horas ! Já estou aqui esperando para entrar ! Assim que saírem notícias meu momor virá postar para vcs !
Um grande beijo !

domingo, 17 de outubro de 2010

Mais um para lista




Sapatos !

Me Aguardem !!!!!!!!!

3 dias !!!



Olá Queridas !

E o dia esta chegando...

Na quinta fui a minha psicóloga e ela reafirmou que estou ótima e preparada para tudo.

Sexta-feira foi despedida do meu trabalho, bolo, carinho de alguns, abraços sinceros de poucos... Sabe como é.. chefe sempre é odiada por alguns... Mas dos poucos sinceros, enchi meu coração de força e alegria.


Ontem iniciei minha dieta restritiva, que é assim:
sáb / dom / seg : nada de frutas, legumes, bebidas gaseificadas,leites e seus derivados
terça (1 dia antes ): somente um suco especial chamado Brezze e água.

Ontem no primeiro dia de dieta restritiva fui num Baile da primeavera, pude comer o arroz,nhoque,carne e bebi somente água, e não me senti mal por isto. O baile não estavalá muito animado, mas dancei um pouquinho com minha sogra e minha filha( meu namorido não dança pois usa bengalas para caminhar). Na verdade não dancei a noite toda (amo dançar) por causa do peso sobre o salto, isto que era um scarpan de salto médio. São nestes momentos que sinto mais certeza que fiz a escolha certa,foi muito doído estar louca para dançar e não poder em função do peso, mas agora falta pouquinho para iniciar minha transformação...
Coloco aqui uma fotinho que tirei na casa da mami semana passada, mas ainda farei outras com meu vestido preferido (o que fui noi baile ontem ) para meu antes e depois.

Pois bem queridas... bom final de domingo a todas...

Posso não ter dezenas de seguidores, mas o carinho e a força de vocês me movem a cada dia.

Muito obrigada

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

5 dias....

Faltam 5 dias e esta quase td pronto. Hj é meu último dia de trabalho, o plano já liberou tudo (ufaaa). Ta td certo !
Vou passar o findi organizando a casa e comprando o que falta.
Aí vai uma listinha do que quero muito depois da Cb.
- usar cintos
- usar roupas brancas
- usar um vestidinho xadrez sem parecer um botijão de capinha
- comprar calça jeans em promoção
- andar mais de bicicleta
- subir escadas sem morrer no topo
-cruzar as pernas
Estas são algumas das coisas que lembrei.

* Hj é dia de enviarmos pensamentos positivos para nossa amiga do blog fabrica de borboletas que estar renascendo hj as 13 horas !
Força amiga ! Estamos com vc !

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

7 dias...

OI borboletinhas !!!

Faltam apenas 7 dias para minha Cb. e apenas 3 dias para eu parar de trabalhar. Trabalho até esta sexta, pois quero ter tempo para me organizar, arrumar malinha, fazer as últimas compras e organizar minha casa....esta é a parte mais difícil ... Não sei se já disse mas tenho dois filhos,os meus bebês. Julia 13 anos(14 mês q vem) e Arthur 8anos. Os reis da bagunça. Crianças acostumadas a ficar o dia todo sozinhas em casa , vão levar um duro com mãe e Vó um mês em casa...
Estou trabalhando num clima de despedida, pois enquanto eu estiver fora ,a empresa onde eu trabalho vai passar por uma enorme transformação. Iremos para uma nova sede, com um novo sistema de trabalho,equipes e funções reformuladas, td novo...
Eu amo meu trabalho, hj sou responsável por uma equipe que vai toda se desmembrar com a mudança e isto esta me deixando toda melancólica e insegura, pois na verdade ninguém sabe ainda ao certo e que fará qdo nos mudarmos.
Trabalho a quase 11 anos aqui, já passei por muitas coisas e saber que não estarei neste momento tão importante me deixa triste. Mas estou tentando focar dó na minha Cb. para que de td certo. Sexta no meu último dia faremos uma despedida , com a melhor nega maluca que existe, que é feita por minha colega Ana. E esta será uma dupla despedida, pois me despeço da minha vida de gulodices e de minha equipe,pois qdo eu voltar só Deus sabe o que será de cada um...
Para vcs entenderem , tenho um caso de amor com a Farol, amor e ódio sempre de
mãos dadas , sem contar q sou extremamente envolvida... presidente de cia,organizadora de eventos, supervisora de setor,resumindo:sou a metida MOR do pedaço .....
Serão muitas mudanças juntas ,e é com este turbilhão ,que muitos pensam que posso me afogar, que vou sim é usar como uma onda que vai me elevar e dar força para enfrentar todas estas novidades.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Faltam 9 dias

Olá Gurias
Como podem ver estou em contagem regressiva...
Nervosismo? ansiedade? Não ....Tem tanta coisa acontecendo, tantas coisas para decidir, que nem esta dando tempo de ficar nervosa . Anciosa eu sou por natureza, nem da para contar muito. Sou questionada diariamente se estou nervosa, mas ainda não estou.Será q o "sr nervosismo" não vai chegar? Tenho até medo dele aparecer no último dia e eu cair no choro...Vamos ver no que vai dar...
Quero agradecer muuuito mesmo aos recadinhos de apoio, é muito bom entrar aqui e encontrar um "oi" de vcs !
Boa noite a todas minhas querida borboletas !!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Faltam 15 dias !!!!!!

Nooossa ! O tempo Vôou !!!! Parece q foi ontem q recebi a data: 20/10.
Quando recebi esta data achei q era muito tempo,mas agora faltam somente 15 dias. São tantas coisas para organizar e decidir...trabalho,casa,filhos ....que nem
da tempo de sentir medo. No momento meu único medo e q
algo de errado e o plano não liberem minha Cb. Amanha tenho minha ultima consulta com meu médico para levar mais alguns exames, e na sexta devo receber a liberação do plano. Ainda falta eu comprar uma mascara relaxante para dormir no hospital ( não suporto luz qdo estou com sono) e mais um pijaminha. Vou tentar ser mais freqüente em minhas postagens já q agora tenho meu iPhone .Ainda quero fazer uma lista de desejos pôs Cb.
Ps: Irao faltar alguns acentos ,pois ainda não aprendi como usa-loa aqui.