plano de fundo

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Confirmação

Mais que confirmada a cirurgia !
Ontem fui na minha médica, e ela confirmou formalmente a cirurgia. Como boa geminiana questionadora que sou, fui com uma página da minha agenda cheeeeeeia de perguntas. Descobri que terei mesmo que usar freno, que meu plano só cobre quarto semi privativo, e que posso pintar o cabelo normalmente (amo ser loira). Constatei que engordei. Que chato isto, mas hoje voltei a meu plano alimentar e quero ver se consigo chegar na cirurgia ao menos com uns 8 kilos a menos.... Força na peruca , como diz minha nova amiga Fabíola.

3 comentários:

  1. kkkk É isso mesmo!!! Força na peruca e vamo que vamo!!!
    Vou só te pedir um favor... (é tanta gente que está operando que eu to confundindo tudo que é data.)
    ...quando faltarem 3 dias pra sua operação vc me manda um recadinho pra eu colocar em meu blog um pedido de orações pra vc????
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Querida... seja bem vinda ao nosso grupo, sintasse mesmo em casa, pois é assim que devem se sentir nossos amigos, irei acompanhar também o seu blog, e mande todas as notícias do seu passo a passo e dia-a-dia, pré e pós cirurgia, hoje completo 9 meses e 40 kilos OFF, com a maior felicidade deste mundo e em paz com a vida. Beijos querida. QQer dúvida pode perguntar ou mandar email, fico feliz em poder ajudar. Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Linda,
    Obrigada pelo carinho no meu cantinho!
    Que Deus ilumine sua semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar ! Ficarei muito feliz com seu recadinho