plano de fundo

domingo, 14 de novembro de 2010

Muitas novidades!

Olá Gurias !


Primeiro, me desculpem pelo sumiço, é que estou sem pc e postar no iphone não é tão legal quanto eu imaginava, e acabo postando somente quando venho a casa de meu namorido...

Vamos as novidades:

Desde o dia 04/11 estou na papinha, comendo de tudo, sem nenhum mal estar , tudo ótimo.
Dia 09/11 tive nutri e consulta com o cirurgião para tirar os pontos, quase morriii !!!!! que coisa mais horrível foi tirar os pontos, no meu caso, até agora foi o pior de tudo, pior que o dreno, pior do que qualquer coisa, senti muita dor para tirar, mas passou. Meu querido Dr. Natalino disse que estou "fantástica", 12kg a menos(em 19 dias), sem enjôos,entalos, ou qualquer coisa de errado.Após minhas súplicas ele me liberou para voltar a trabalhar a partir do dia 16, pois mais um dia em casa e eu surto...kkkk

Na consulta com a nutri tb foi tudo ok tb, iniciaremos com a dieta sólida a partir do dia 20/11, o que fará com que eu trabalhe uma semana ainda levando papinha, mas tb bem, estou com tanta vontade de voltar a trabalhar que vale a pena.


Um dia depois das consultas resolvi visitar a nova sede da empresa onde eu trabalho. Nossa ! como foi bom ! Fui super bem recebida por todos, consegui meio que "definir" com meu chefe o que farei, pois achava que minha função tinha sido extinguida, mas na verdade não foi e irei fazer praticamente a mesma coisa, porém com muiiito mais trabalho do que antes, mas adoro tudo aquilo e rever algumas pessoas queridas e receber o carinho delas foi muuuuito bom !

Já ia esquecendo.... meu médico me liberou a hidroginástica e já estou revirando Porto Alegre atrás de um lugar acessível em acesso, horário e valores. Em questão de valores é tudo mais ou menos a mesma coisa, o mais difícil é unir um local próximo com um horário adequado a meu ritmo de vida, pois ainda não sei em que ho´rário irei trabalhar exatamente. Irei tentar conseguir entrar em um horário mais tarde, tipo 10 da manhã para poder fazer hidro ás 07 da manhã, pois acredito que pela manhã terei mais motivação para ir, que Deus ilumine a cabecinha do meu chefe e ele aceite !


O feriado aqui em Porto ta sendo bem tranquilo, cidade vazia... No sábado fui com meus pimpolhos e meu amor passear no Iguatemi. Gente !!!! Comprei um vestidinho tam 48 !!!!! Quase morri quando experiemntei e ficou legal ! Claro que ficou justinho, irei usar como sobre leg por enquanto , mas depois ficará muito fofo, ele é no estilo safari cheio de bolsos, com elástico na cintura bem marcado que é um amor! Depois posto fotinhos com ele.

Depois fomos dormir na casa dele (onde moram os pais e a irmã e de onde estou tcl) e daqui a pouco iremos para casa. Amanhã quero aproveitar o dia para me cuidar, fazer unha, cabelo e ficar linda !





Não sei se já disse a vcs , mas amoooo maquiagem ! E ontem comprei uma base nova a Spectraban T , na verdade é uma base proteto fator 35, ainda não usei , mas tenho boas recomendações, alguém já usou ?








Postem suas experiências com ela e outras marcas tb , afinal todas sabem que nossa auto estima só tende a melhorar após a ciru, o que no meu caso é um perigo, eu já me achava a bolachinha mais recheada do pacote antes da ciru , agora então ninguém me segura ! Êpa , ninguém não, meu amor segura bem direitinho .......kkkkk





Bem meninas um grande beijo a todas !

2 comentários:

  1. OI amiga, q bom vir dar noticias, senti sua falta... seu emagrecimento está um espetáculo heim? q maravilhaaaa!!!
    Sobre o protetor eu uso o Ultra Sheer da Neutrogena, minha dermato q indicou e eu amei, ele não é oleoso e deixa a pele hidratada... bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... nossa to feliz por vc! estou com consulta marcada... vammos ver to ansiosa, IMC 42... quero ficar assim tb! bom fds e bjinhus

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar ! Ficarei muito feliz com seu recadinho