plano de fundo

domingo, 31 de outubro de 2010

11 dias de renascimento

Oi Gurias !
Hoje fazem 11 dias da minha ciru, ainda estou na fase líquida e estou indo bem.
Meus lindos pontinhos só irei tirar dia 09/11 e to com um medão que doa.. se bem que quando tirei o dreno eu tava tremendo de medo e nem senti nada...foi um fiasco, quando achei que o médico tava indo buscar um bisturi,, um pé de cabra.. (exageraaaada) ele já tava lavando as mãos.
Dia 04/11 começarei minha dieta pastosa, estou muito ansiosa por isto. Apesar de estar indo bem com os líquidos, sinto uma vontade de sentir gosto de comida na boca...Poderei comer uma papinha de carne batida do liquidificador, uma frutinha amassada,uma batatinha bem amassadinha....Ai me deu até água na boca...
A minha dieta líquida consiste em :

Alimento de 2 em 2 horas: gatorade, água de coco, iogurte ou suco de fruta - 100ml (até tenho mais opções mas só gosto disto...)
Almoço e janta: bife grelhado(carne vermelha), temperado batido no liquidificador com água - 100ml

Não posso reclamar, ta tudo indo muito bem, não tive nenhum mal estar, nem fome só vontade de comer mesmo...

Ontem não resisti o dia da consulta, e me pesei na farmácia. Eliminei 8 kg .. parece tão pouquinho, mas já me sinto melhor. Ando em dúvida em relação as caminhadas, dia 9 quando consultar preciso perguntar se já posso fazer caminhadas, até agora fiz somente pequenos trajetos, até o super ... a farmácia... To sentindo falta de rua...

Todos que encontro na rua me dizem que eu já pareço mais magra, o rosto menor, mas não sinto diferença, a única coisa que senti diferença foram as minhas pernas que parecem estar menores.

Meninas:
Vocês usam ou usaram algum creme firmador, hidratante ou algo do gênero?
me indicaram este NÍVEA Q10 dizem que é ótimo, estou usando a dois dias, vamos ver no que dá...

Bem gurias, vou ficando por aqui, se alguém quiser me indicar receitinhas para fase pastosa , ficarei grata !

Um grande beijo ! Não deixem de comentar, amo os comentários de vcs !!!!

5 comentários:

  1. OI amiga, é ótimo saber q vc está se recuperando tão bem... Deus está sendo maravilhoso com a gente né? Também não usei cremes... perdi um pouco a confiança nessas coisas, estou usando um hidratante da natura q hidrata por 36 horas, de açaí... uma delícia, mas sempre gostei dos da nívea, eles hidratam bastante, se este for bom mesmo vc me fala q vou comprar... bjsss

    ResponderExcluir
  2. oi vanessa tudo bom? tenho seguido alguns blogs sobre quem fez a bariatrica... gostei muito do seu e que bom q correu tudo bem na sua cirugia. Tbm tô na luta pelo meu sonho..Vou te seguir ta!? super bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, de creme eu gosto muito do da L Oreal, q é hidratante e firmador.


    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, não usei creme firmador não, mas qdo for a farmácia vou dar uma olhadinha nesse ai q vc indicou, olha a sua perda de peso ta excelente amiga, eu perdi 12 quilos no 1 mês, e o médico disse q a perda de peso equivale a 10% do seu peso, é um calculo assim, mas cada organismo é diferente né? beijooooo.

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida, 11 dias de renascimento, parabéns, hora que não tive nadinha desta mordomia nos 23 dias, minhas sopas eram águas salgadas horríveis, mas tudo passa rápido demais, e em breve nem se lembrará mais disto, eu depois deste 1 ano fiquei viciada na minha balança digital e saiba que me pesado todos os dias de manhã e de noite, coisa de maluco, mas primeiro temos horror a ela, depois se torna paixão... Espero em breve todas as fotinhas do seu caminhar, mantenha contato. bjs e boa caminhada.
    PS: Depois de 2 filhos as coisas já estavam caídinhas comigo, por isto não usei nada firmador, tipo creme, mas acho que tudo é válido, os cremes que hoje eu uso são mais sensuais e cheirosos, do que firmador, mas é bom usar de tudo. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar ! Ficarei muito feliz com seu recadinho