plano de fundo

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Decorando vasinhos de plástico

Olá Gurias
Mais uma vez estou aqui tentando retornar as postagens. TODOS os dias eu acompanho o blog de todas, mas nunca me animo a comentar e postar, mas este ano vai ser diferente .
Para começar, trouxe a decoração que fiz em dois vasinhos de plástico bem sem gracinha de meu marido. Nós temos um acordo, as plantas da sala são dele e as do resto da casa são minhas. Porém sabem como é homem... ele cuida bem das plantinhas, na verdade adora isto, mas qualquer garrafinha de pet vira vasinho...e bem feinho...sendo assim, fiz uma surpresinha com alguns deles....

Vamos ao PAP:

 Peguei dois vasinhos de plastico destes bem comuns




 Dei uma mão de tinta acrílica branca


 
 Uns 5 minutinhos depois ( pq a pessoa ansiosa aqui, não pode esperar secar...), com a tinta ainda molhada, apliquei a tinta acrilica colorida. Molhei o pincel bem de leve, quase seco, para ficar com um ar riscado do fundo branco. E não basta fazer , tem que se sujar pra valer a pena...kkkkk

 
No dia seguinte, depois de seco, cortei tirinhas de um tecidinho fofo, fixei com cola quente e ipermeabilizei com cola diluída em água.
 
 
Meu conjuntinho de vasinhos fofos. Este terceiro vazinho eu esqueci de fazer o PAP, mas é um simples potinho de plastico ( pote de alho picado) encapadinho com tecido e cola quente.
 
 
 
Olha que linda ficou minha mesa da sala
 
 
É isto aí meninas, estas foram minhas artes do feriadão, esperem que novas virão ...
Boa semaninha a todas !
Bjsss

3 comentários:

  1. Oi Vane, obrigado pela visita e desculpe a demora em te visitar, gostei dos vasos , alegrou o cantinho beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa
    Mais um cantinho colorido, amei a dica

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi guria, tbm adoro encontrar alguém aqui do sul.
    Obrigado pelo carinho da visita e dos elogios.
    Mas seu blog também não fica atrás em matéria de coisas lindas e caprichadas.
    Eu não sou artesã, pois nunca fiz curos.Eu sou é metida a arteira.
    Seus vasos ficaram lindos e o marido com certeza adorou.
    icou tudo mais alegre.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar ! Ficarei muito feliz com seu recadinho