plano de fundo

domingo, 17 de outubro de 2010

3 dias !!!



Olá Queridas !

E o dia esta chegando...

Na quinta fui a minha psicóloga e ela reafirmou que estou ótima e preparada para tudo.

Sexta-feira foi despedida do meu trabalho, bolo, carinho de alguns, abraços sinceros de poucos... Sabe como é.. chefe sempre é odiada por alguns... Mas dos poucos sinceros, enchi meu coração de força e alegria.


Ontem iniciei minha dieta restritiva, que é assim:
sáb / dom / seg : nada de frutas, legumes, bebidas gaseificadas,leites e seus derivados
terça (1 dia antes ): somente um suco especial chamado Brezze e água.

Ontem no primeiro dia de dieta restritiva fui num Baile da primeavera, pude comer o arroz,nhoque,carne e bebi somente água, e não me senti mal por isto. O baile não estavalá muito animado, mas dancei um pouquinho com minha sogra e minha filha( meu namorido não dança pois usa bengalas para caminhar). Na verdade não dancei a noite toda (amo dançar) por causa do peso sobre o salto, isto que era um scarpan de salto médio. São nestes momentos que sinto mais certeza que fiz a escolha certa,foi muito doído estar louca para dançar e não poder em função do peso, mas agora falta pouquinho para iniciar minha transformação...
Coloco aqui uma fotinho que tirei na casa da mami semana passada, mas ainda farei outras com meu vestido preferido (o que fui noi baile ontem ) para meu antes e depois.

Pois bem queridas... bom final de domingo a todas...

Posso não ter dezenas de seguidores, mas o carinho e a força de vocês me movem a cada dia.

Muito obrigada

2 comentários:

  1. OI Va, dançou e aproveitou pra queimar calorias né amiga? estou torcendo por ti, tenha sempre fé em Deus, bjss

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, gata!!!
    Tire muuuuitas fotos. Vc vai precisar delas porque a gente esquece do que já foi.
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar ! Ficarei muito feliz com seu recadinho