plano de fundo

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Faltam 15 dias !!!!!!

Nooossa ! O tempo Vôou !!!! Parece q foi ontem q recebi a data: 20/10.
Quando recebi esta data achei q era muito tempo,mas agora faltam somente 15 dias. São tantas coisas para organizar e decidir...trabalho,casa,filhos ....que nem
da tempo de sentir medo. No momento meu único medo e q
algo de errado e o plano não liberem minha Cb. Amanha tenho minha ultima consulta com meu médico para levar mais alguns exames, e na sexta devo receber a liberação do plano. Ainda falta eu comprar uma mascara relaxante para dormir no hospital ( não suporto luz qdo estou com sono) e mais um pijaminha. Vou tentar ser mais freqüente em minhas postagens já q agora tenho meu iPhone .Ainda quero fazer uma lista de desejos pôs Cb.
Ps: Irao faltar alguns acentos ,pois ainda não aprendi como usa-loa aqui.

3 comentários:

  1. Amiga,... tente ficar tranquila... por mais que eu saiba que a anciedade corre solta.... mas tudo vai ser tranquilo e vc terá uma recuperação ótima. Estou aqui seguindo teu bloog e disposta a tirar qq duvida sua...
    Beijos... e vai com fé,... que tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  2. Obs... adorei sua visita no meu blog.,... fique a vontade por lá,... adoro ler recadinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oi querida q bom q gostou do meu cantinho, já estou por aki e desejo toda sorte do mundo pra vc também. Deus está sendo tremendo nesse momento (como em todos de minha vida rsrsr), sei q ele estará do seu lado e não precisa ter medo, pra mim o medo nunca apareceu...
    Tenha muita fé e tudo dará certo, agora estou postando menos pois ficar sentada na frente do pc incomoda um pouco, bjsss e escreva sempre

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar ! Ficarei muito feliz com seu recadinho