plano de fundo

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bom dia, desculpem a demora.

Ontem eu estive finalmente com a minha linda borboleta. Quero dizer que está tudo bem, apesar de estar com um pouco de dor, o que é perfeitamente normal. Ela está bem disposta e tenho certeza de que hoje vai estar ainda melhor, pois é tudo uma questão de tempo para ficar totalmente recuperada. Ontem ela mesma leu os posts que eu tenho colocado e aprovou rsrsrs (viva). Hoje é o dia que ela inicia a ingestão de água, sempre como lembrou a nutricionista, com bicadas de passarinho. Foi muito bom o horário da vizita de ontem, estavamos eu, minha mãe e também a filha, o irmão e os pais dela. É isso aí pessoal, mais um passo nesta caminhada que pode ser longa, mas vai com certeza deixá-la muito feliz e por consequência, a mim também.




Estou contigo nesta caminhada, até SEMPRE.

Grande abraço a todos.

Um comentário:

  1. Que ótima notícia!!! A cirurgia foi um sucesso!!
    Agora amiga, tenha força e paciência... o período de recuperação é o mais difícil,... mas com vc será tranquilinho... relaxe e aproveite o repouso,.. leia muito e reflita... é uma época de socego....
    beijos e seja bem vinda linda borboleta....

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar ! Ficarei muito feliz com seu recadinho