plano de fundo

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

7 dias...

OI borboletinhas !!!

Faltam apenas 7 dias para minha Cb. e apenas 3 dias para eu parar de trabalhar. Trabalho até esta sexta, pois quero ter tempo para me organizar, arrumar malinha, fazer as últimas compras e organizar minha casa....esta é a parte mais difícil ... Não sei se já disse mas tenho dois filhos,os meus bebês. Julia 13 anos(14 mês q vem) e Arthur 8anos. Os reis da bagunça. Crianças acostumadas a ficar o dia todo sozinhas em casa , vão levar um duro com mãe e Vó um mês em casa...
Estou trabalhando num clima de despedida, pois enquanto eu estiver fora ,a empresa onde eu trabalho vai passar por uma enorme transformação. Iremos para uma nova sede, com um novo sistema de trabalho,equipes e funções reformuladas, td novo...
Eu amo meu trabalho, hj sou responsável por uma equipe que vai toda se desmembrar com a mudança e isto esta me deixando toda melancólica e insegura, pois na verdade ninguém sabe ainda ao certo e que fará qdo nos mudarmos.
Trabalho a quase 11 anos aqui, já passei por muitas coisas e saber que não estarei neste momento tão importante me deixa triste. Mas estou tentando focar dó na minha Cb. para que de td certo. Sexta no meu último dia faremos uma despedida , com a melhor nega maluca que existe, que é feita por minha colega Ana. E esta será uma dupla despedida, pois me despeço da minha vida de gulodices e de minha equipe,pois qdo eu voltar só Deus sabe o que será de cada um...
Para vcs entenderem , tenho um caso de amor com a Farol, amor e ódio sempre de
mãos dadas , sem contar q sou extremamente envolvida... presidente de cia,organizadora de eventos, supervisora de setor,resumindo:sou a metida MOR do pedaço .....
Serão muitas mudanças juntas ,e é com este turbilhão ,que muitos pensam que posso me afogar, que vou sim é usar como uma onda que vai me elevar e dar força para enfrentar todas estas novidades.

3 comentários:

  1. Oi amiga, mudanças são sempre bem vindas, e no seu caso uma enorme mudança heim? Mas como disse minha psicóloga, tente se desligar do trabalho e focar em vc, nesse momento o primordial e cuidar de sua saúde, o q vem depois vem depois rsrsr... bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida... passei aqui para te desejar tranquilidade, serenidade e paz, Deus estará guiando os médicos que farão uma cirurgia super tranquila e de enorme sucesso, tenho certeza nisto. Eu também tenho 2 filhos e trabalho, e o importante nesta hora é o apoio dos que nos amam e fé em Deus. Mande notícias atualize seu blog, esterei orando por você. Bjs e sucesso, a virada tá aí !!! Curta a nova fase com muita força e alcançara todo o seu sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, demorei mas vim retribuir a visitinha, gostei do seu blog, e do pensamento positivo, no fim das contas nesse momento o otimismo é o mais importante, pq esse 1 mês é um pouco duro, mas depois vai melhor, é só andar com fé, garra e muita força de vontade, estamos aqui viu! O que precisar, Grita! beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar ! Ficarei muito feliz com seu recadinho