plano de fundo

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Boa tarde para todos, venho trazer notícias da minha linda borboleta Vanessa.
precisamente às 13:45 ela entrou no bloco cirúrgico e posso dizer, embora ela diga que está apenas ansiosa, penso que também está nervosa. Eu particularmente estou um tanto nervoso confesso, mas sei que tudo vai dar certo. Acredito que até o final da tarde ela já está na recuperação. Mais tarde volto com mais informações para vocês. Desde já agradeço a torcida e as orações de todos. Obrigado.

Eduardo

=============================================================

Olá, estou de volta com mais noticias: a cirurgia transcorreu maravilhosamente bem (ufa que alivio), foi concluidas às 17:20 e a minha linda borboleta vai ficar descansando até amanhã na sala de recuperação. Amanhã pela tarde ficaremos sabendo qual o quarto que ela está e vou poder vê-la e principalmente, dar um beijo. Como disse anteriormente, confesso que fiquei um tanto nervoso já ela estava completamente eufórica, parecia criança esperando para receber o presente que tá debaixo da árvore de natal. Bem, por agora é o que posso informar sobre o meu amor, mas amanhã tem mais noticias, aguardem. Ah... mais uma vez, quero agradecer a todos(as) as palavras de carinho nas mensagens. Muito obrigado.

Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar ! Ficarei muito feliz com seu recadinho