plano de fundo

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Faltam 9 dias

Olá Gurias
Como podem ver estou em contagem regressiva...
Nervosismo? ansiedade? Não ....Tem tanta coisa acontecendo, tantas coisas para decidir, que nem esta dando tempo de ficar nervosa . Anciosa eu sou por natureza, nem da para contar muito. Sou questionada diariamente se estou nervosa, mas ainda não estou.Será q o "sr nervosismo" não vai chegar? Tenho até medo dele aparecer no último dia e eu cair no choro...Vamos ver no que vai dar...
Quero agradecer muuuito mesmo aos recadinhos de apoio, é muito bom entrar aqui e encontrar um "oi" de vcs !
Boa noite a todas minhas querida borboletas !!!

Um comentário:

  1. Oi amiga, se o sr. nervosismo não apareceu até agora pode ter certeza de q ele não virá mais rsr... comigo foi assim também, saí de casa super tranquila, meu marido é q ficou meio bolado e até minha mãe perdeu o sono kkkk, mas eu calminha calminha, e estou assim aé agora, tranquila, em paz e certa de q essa foi a melhor decisão a ser tomada. Continue assim, vc não vai se arrepender!!! bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar ! Ficarei muito feliz com seu recadinho