plano de fundo

sábado, 23 de outubro de 2010


Nasceu a mais linda de todas as borboletas.

Atenção meninas e meninos, tenho notícia importante. Minha linda e amada borboleta sairá do hospital hoje. Estou feliz, todo o procedimento foi um sucesso e a recuperção está indo muito bem. Quero confessar aqui publicamente que tive muito medo, desse o inicio quando da decisão de fazer a cirurgia. Temia que o processo fosse sofrido demais e eu não pudesse fazer nada para melhorar. Felizmente eu estava enganado. Graças ao bom Deus está tudo bem. Daqui para frente uma vida nova se inicia e no que depender de mim, repleta de felicidade. A propósito, o que é que tem no dia 15 agora? Deixo esta pergunta no ar, caso alguém sinta vontade de responder, por favor deixe um post. Bem meninas e meninos, vou me despedindo dos posts, pois agora a Vanessa assume a função de passar todas as informações para vocês, mas não deixem de mandar suas mensagens de carinho, vocês não fazem idéia do quanto ela gosta de cada uma de vocês, de coração. Grande e forte abraço para todos.

Eduardo

2 comentários:

  1. Oi querida, que bom q deu tudo certo, olha como vc é sortuda, ter um noivo atencioso e amoroso como esse ta difícil, segura viu amiga!
    Olha os primeiros dias são os mais difíceis, não se espante se vc tiver vontade de esganar o mundo, mas qdo os primeiros 10,15 quilos vão embora é uma felicidade só! se cuide, se ame e faça cada recomendação do médico que o sucesso bate a sua porta, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga e amigo Eduardo rsrs... q bom q veio dar noticias da Va, estamos aki na torcida e tenho certeza q dará tudo certo na recuperação dela, Assim q ela estiver em condições venha nos contar como está sendo a fase mais chatinha da ciru, afinal dieta liquida é complicado, graças a Deus não sentimos fome rsrsr... bjsss, Ah... alguma data especial relacionada a Proclamação da República? rsrsr,, bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar ! Ficarei muito feliz com seu recadinho